Vencedora dos brincos da loja "SweetLime"

terça-feira, junho 18, 2013 Inês Isabel 4 Comments

Olá meninas :)
Hoje venho anunciar a vencedora dos brincos da loja SweetLime.

Foram mais de 30 participações :)

Vamos lá então...










Para uma questão de segurança na imagem descrita eu não mostro o e-mail da vencedora.

A vencedora dos brincos é a Jesuina Rodrigues, terá de me responder á mensagem que eu enviei durante 48 horas.

Parabéns :)

Para as meninas que não ganharam, não fiquem tristes irá haver mais sorteios aqui pelo blog :)
Obrigada a todas pelas vossas participações :)


Beijinhos*

Nes x)


4 comentários:

  1. parabens à vencedora :D beijo

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Isto sim são boas novas! Muito obrigada!

    Obrigada tambem a quem felicitou-me....

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde! Recebi hoje os brincos. Devo dizer que a foto não faz jus à beleza deles…. Eles são simplesmente lindíssimos!!!!! Adorei, estou ansiosa por andar com eles, contudo uns brincos especiais merecem uma roupa e uma ocasião igualmente especial! Muito obrigada e votos de um bom dia….

    ResponderEliminar