Promoções!? Alguém falou em Promoções?! :OO

sábado, junho 01, 2013 Inês Isabel 0 Comments

Olá meninas :)
Hoje venho mostrar-vos o que descobri no site "Showroomprive".
Este site, é um site de vendas privadas onde junta grandes marcas no qual os produtos têm descontos :)
Eu sou registada neste site, e deparei-me com esta imagem.

Ora eu como adoro tudo o que é de maquilhagem AMO daí resolvi espreitar um pouco sobre os produtos :)

Esta marca tem produtos para olhos,cabelos,unhas e muito mais :D

Clico na parte do rosto e começo a ver isto :O



Kits constituídos por 1 base,1 lápis hidratante, e ainda 1 pó compacto com esponja e espelho :O
Meu deus isto é de levar á loucura!

Ahh tem ainda bases por 2.50€.

Com tanta curiosidade, fui ainda espreitar a categoria "Olhos".


Meu deus '-'
Isto é o paraíso *-*






Ainda fui ver a categoria "Lábios"

Ai meu deus *O* estes gloss´s estão mesmo a olhar para mim *-*

E ainda espreitei a categoria "Unhas"...


Meu deus *O* Vejam só estes conjuntos lindos *.*

E ainda fui á Categoria "Cabelos".

*O*

Espreitei ainda a Categoria "Coffrets"

Ok assim isto me mata *o*






E por último..
Os acessórios :)

Eu estou completamente rendida a tudo isto *o*

Meninas aproveitem estas promoções acabam no DIA 6  DE JUNHO ÀS 7HORAS.

Visitem: http://www.showroomprive.pt/

Fiquem bem*
Beijinhos*
Nes x)

0 Sweets que comentaram::