Especial Verão - O que levar na mala da praia/ piscina?

sexta-feira, julho 25, 2014 Inês Isabel 4 Comments

Olá meninas!
Após algum tempo desaparecida e ausente aqui por estes lados do blog (porque estive na praia :p ) estou de volta com novos posts por aqui, e especial verão :)

No post de hoje, venho mostrar-vos o que levar na mala da praia/piscina.
Vamos lá ver então :p


(foto tirada por mim) só para matar saudades.. :P

Sugestão:
Saco de praia da SportZone da marca Rip Curl (custa 33.74€)


Dentro do saco de praia/piscina:
imagem retirada do site weheartit
  • Toalha
  • Protetor solar
  • Água (para não desidratar)
  • Snacks (coisas leves como barras de cereais, ou bolachas integrais, também iogurtes líquidos..)
  • Chapéu
  • Telemóvel 
  • Mp3/ mp4
  • Revistas/livros (para não entrar em tédio :o )
  • Protetor labial (isto para proteger os lábios das radiações solares)
  • Protetor solar para o cabelo (não costumo usar :x )
  • Óculos de sol
  • Carteira (caso queiram comprar algo)
  • Biquíni extra (caso queiram levar) 
Não costumo levar produtos de maquilhagem para a praia/piscina, até porque não uso.
Mas caso queiram levar corretor de olheiras ou bb cream, outro produto, isso é convosco :P
No fundo coloquei aqui, coisas básicas, senão ficava uma lista enorme de coisas que poderiam ser levadas no saco de praia/piscina :b



Espero que tenham gostado :P
Fiquem bem e boas férias!
Beijinhos, 
Nes*







4 comentários:

  1. Falta uma essencial!!! Uma Boa Disposição, essa é muito importante!! Falo por experiência própria, que já fui para lá meio que rabugenta ahah :D

    Gostei do blog e já te estou a seguir.. Se quiseres perder um tempinho e visitar o meu estás á vontade e eu agradeço (: http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Já conheces o nitch?
    Se queres ter um novo design para o teu blog ou outro serviço na área do design, eu posso ajudar.
    Pede o orçamento através do nosso email caso estejas interessada :)

    http://nitchdesigns.blogspot.pt/

    ResponderEliminar