De volta pelo Blog + Review Kit Clean & Clear

sexta-feira, junho 27, 2014 Inês Isabel 5 Comments

Olá belezas :)
Que saudades que já tinha de vir aqui escrever ao blog, ler os vossos comentários e tantas outras coisas..
Bem, a verdade é que, como tinha referido pela página de facebook do blog a escola estava a exigir muito de mim, e este como foi o ano "final" e "decisivo" digamos assim, tive que me dedicar 100% aos estudos.
Mas agora, estou oficialmente de férias o que significa que poderei dedicar mais tempo aqui ao blog <3



          ACOMPANHEM-ME ATRAVÉS DA PÁGINA DE FACEBOOK DO BLOG:
                                                                    CLICA AQUI


Bem, agora vamos lá à Review.
Quem me tem acompanhado aqui pelo blog, sabe que fiz uma publicação a falar do kit da Clean&Clear e que iria experimentar, e assim que já tivesse uma opinião vinha aqui partilhar convosco.
Pois bem, aqui a vai a minha sincera opinião sobre este kit :)

Para as mais esquecidas, o kit é composto por um exfoliante, tónico, e hidratante.



Posso dizer que usei estes produtinhos algumas vezes, não diariamente pois de manhã não tinha lá muito tempo :/
Mas quando usava durante alguns dias seguidos, consegui ter uma opinião sobre eles.

Portanto, o exfoliante, que é o 1º passo do kit, que serve para limpar a nossa pele tirando a sujidade e removendo o excesso de oleosidade e as células mortas existentes na nossa pele.
A minha opinião: Gostei bastante do exfoliante, pois realmente limpa a nossa pele, e deixa-a com um aspeto mais suave, e com este produtinho algumas borbulhas foram desaparecendo :)
Testei, e recomendo!

O 2º passo, é o tónico de limpeza. Portanto o tónico, é um produto que serve para tonificar a pele (bela frase esta..), avançando, este produto remove impurezas (células mortas, sujidade que se encontra nos poros), evitando assim que se tornem em pontos negros.
A minha opinião: Eu penso que este tónico contem álcool (não tenho a certeza), o que o torna um pouco mais agressivo logo devemos ter um pouco mais de cuidado com a nossa pele de modo a que ele não fique irritada :/
Tirando isso, é um produto que cumpre o que diz ser, e remove os pontos negros :)
Testei e recomendo!




O 3º e último passo, é o hidratante..
Bem.. hidratante..
No produto diz que serve para equilibrar os níveis de oleosidade na pele, tanto como ajuda a prevenir o aparecimento de borbulhas e pontos negros.
A minha opinião: Usei este produto, e digo-vos que (pelo menos em mim) não me faz absolutamente nada :x
Não sei , se a quem usa também este hidratante tem o mesmo efeito, pois uma menina já tinha comentado comigo que o hidratante não lhe fez absolutamente nada, pois em mim também não.
Ainda me deixou foi a pele mais oleosa portanto, não gostei lá muito :(
De vez em quando lá posso ir usando, mas diariamente não me parece..

Bem meninas, esta foi a review do kit Clean&Clear, espero que tenham gostado :)
Comentem, deixem a vossa opinião sobre estes produtos, se já experimentaram? Gostaram, ou não?

Fiquem bem,
beijinhos,
Nes*

Até ao próximo post, acompanhem-me via facebook: https://www.facebook.com/pages/Dicas-da-Nes/170770059681636?fref=ts





5 comentários:

  1. Respostas
    1. Por volta dos 10/12 euros (como já o comprei há muito tempo não me recordo bem)
      Beijinho** :)

      Eliminar
  2. Olá querida, como já comprei há muito tempo não me recordo muito bem mas lembro-me que foi ou 10 ou 12 euros :)
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. Hi, I accidentally found your blog. It is very interesting, I like ...
    I would be very happy if we could follow each other.
    Have a nice day, in love Ira!

    iramalvina.blogspot.de

    ResponderEliminar