Miminhos da loja "Bridges- Artesanato"

sexta-feira, julho 05, 2013 Inês Isabel 0 Comments

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos os produtinhos que recebi :)
Desta vez é da loja "Bridges-Artesanato" ,esta lojinha vende bijutaria e muito mais tudo feito Á MÃO! E eu adoro os produtinhos desta loja só fã :)


Vejamos então o que recebi desta lojinha:

(Só coisas lindas):





Um dos colares é este em vários tons, mesmo apropriado para este Verão.
E depois com esta aplicação da flor ^^
Adoroo :)


























Este colar que é meio azul meio verde para ser sincera :P

Mas é mesmo muito giro *.*












Este colar em tons de preto e branco *.*
Oh deus eu amoooo este colar :)
Fica bem com tons mais claros..
Acho que vou combinar este colar em todas as roupas xD
É tão giro *.*





Meninas, devo confessar que fiquei hipnotizada por estes colares *.*
Eles são tão mas tão mas tão LINDOS *.*

Oh deus *.*


Visitem esta lojinha em:



Para ficarem "hipnotizadas" como eu :P

Chegou-me tudo em boas condições, gosto mesmo mas mesmo muito desta loja :D



Fiquem bem*
Beijinhos*
Nes x)

0 Sweets que comentaram::