Cufanha - Uma marca portuguesa, com certeza.

terça-feira, agosto 15, 2017 Inês Isabel 2 Comments

Olá!
Estou de regresso, e volto em grande com uma nova parceria no blog/página que me fascinou pelo seu conceito que difere de outras marcas que estamos habituadas.

Cufanha. O seu nome.
Esta empresa nasceu em agosto de 2016, procurando evitar o uso de químicos nos seus produtos, adotaram alternativas naturais sendo esta característica que os distingue.
Inicialmente familiares e amigos testaram este novo conceito que ficou aprovado pela sua autenticidade, ao qual foram desafiados para alargar este projeto, de forma a estar à disposição de outras pessoas.
E foi assim que entraram no fantástico mundo da saboaria.

 

Não poderia deixar de partilhar convosco, algumas razões que me deixaram ficar encantada por esta marca:

  • -Cruelty Free - não testam em animais.
  • -Não usam produtos químicos
  • -Os produtos são feitos manualmente
  • -E não poderia deixar de passar o facto de ser uma marca portuguesa, sem sombra de dúvidas que devemos apoiar o nosso comércio!
Depois de uma breve apresentação, passo então a mostrar-vos o que recebi!



 Recebi 2 sabonetes e um batom nutritivo reparador.




O batom foi das primeiras coisas que experimentei e devo dizer-vos que foi uma salvação enquanto estive de férias na praia.
Com o sol, os meus lábios estavam um pouco danificados e todas as noites colocava este batom.
Deixa uma sensação de lábios macios, hidratados e reparados tal como refere.
Pelo menos comigo funcionou muito bem.
Feito de Cera de Abelha, Óleo de Amêndoas Doces, Manteiga de Karité e Manteiga de Cacau e claro de Laranja Doce que deixa os nossos lábios bem doces!
Super aprovado!

Recebi ainda este sabonete de rosto específico para peles mistas a oleosas.
A minha pele é mista, por isso super adequado para tal.
Normalmente não gosto muito de usar sabonetes porque deixam a sensação de pele seca, e repuxada.
O que não aconteceu com este!
Limpa muito bem a pele, deixa uma sensação de limpeza e hidratação simultaneamente.
Ajuda imenso a controlar a oleosidade da pele!
Feito a partir de Óleo de Coco, Laranja Doce e Limão, gostei imenso do cheiro e da forma como fica a pele!


Por fim, recebi ainda um sabonete de corpo.

 Sobre este sabonete, tem um odor muito agradável e forte!
Quando estava a abrir os produtos do envelope, cheirava imenso a menta, e o cheirinho permanece por muito tempo ainda.
Feito de Azeite Extra Virgem com Manteiga de Cacau deixa a nossa pele super hidratada e cheirosa!
Não tenho palavras para o descrever.
É fantástico, e aconselho imenso a experimentarem, particularmente quem gosta de chocolates de menta, vai adorar usar este sabonete.

Deixo-vos algumas fotos dos sabonetes :)
Sabonete de Rosto
Sabonete de Corpo




Resta-me agradecer à Cufanha toda a simpatia e amabilidade para comigo e por me terem enviado estes produtos!
Quero salientar que a minha opinião foi sincera no que toca em cada um dos produtos. Funcionaram bem comigo e por isso o meu feedback é positivo e estou extremamente satisfeita com eles.

Visitem o facebook da Cufanha para adquirirem estes e outros produtos, os preços são muito acessíveis!
Clica aqui para visitares o facebook.
Clica aqui para visitares o instagram.
Para qualquer dúvida ou informação, podem enviar mensagem para o facebook ou enviar um e-mail para o seguinte endereço: cufanha@hotmail.com

Grata por esta oportunidade de experimentar estes produtos,
Obrigada Cufanha!





2 comentários:

  1. Não conhecia, mas achei espectacular a marca,ainda para mais portuguesa :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar