WishList ♥

segunda-feira, abril 15, 2013 Inês Isabel 2 Comments

Olá meninas como estão?
Bem, venho hoje com mais um post para vocês!
Hoje resolvi fazer a minha "WishList" .
Eu nunca tinha feito nada assim portanto vamos lá a ver como isto corre ;)

 1º : Mala Preta com Spikes Dourados. Loja (Spot)

Segundo o que sei a loja não tem a foto da mala online portanto procurei uma mala na internet semelhante á que eu quero.

É neste formato só que com Spikes Dourados *o*
Foto: http://www.baginc.com/melrose-glam-chaos-studs-and-spikes-leather-bag-black.html



2º: Estes vidrinhos *o* da Essence.
Particularmente adoro tons nudes :)


3º Esta palete de sombras da Sleek *o*
Adoro estes tons ^.^


4ºEste colar da Loja Beautiful Store :

E foi isto ;)
Bem meninas, assim que eu for actualizando a minha Wish List eu aviso ;)
Espero que tenham gostado*
Fiquem bem!
Beijnhos*
Nes x)






2 comentários:

  1. Oi Inês, de todos eu me apaixonei mesmo foi pelo maxi colar! Amei conhecer o teu blog, e já estou te seguindo. O conteúdo aqui é maravilhoso! *-*
    Beijos

    Blog nos olhos de quem viu

    ResponderEliminar