->Entrevista á Bee Gomes!

sexta-feira, dezembro 07, 2012 Inês Isabel 4 Comments

Olá princesas, chega hoje a tão aguardada entrevista da Bee Gomes!
Quero lhe agradecer mais uma vez por ela ter aceite o meu convite para esta entrevista  

Então cá vai a nossa entrevista:


Antes de mais Bee , obrigada por teres aceite o meu convite a esta entrevista J

-Oi princesa =) em primeiro lugar muito obrigada! É um gosto enorme fazer esta entrevista! Sabes como adoooro perguntas=)

1ªPergunta-Como te descreves?

-Bom, poderia dizer que sou uma pessoa simples, no entanto não sou.
Sou bastante complexa...género Pessoa e seus heterónimos=)
Sou uma pensadora incontrolável - a dor do pensar.
Sou uma sonhadora incorrigível, sou simpática, humilde, muito stressada, nervosa, competente, meiga, carinhosa, mas acima de tudo sou boa pessoa, sempre preocupada com os que amo...e com os que nem conheço...costumo dizer que trago o sofrimento do Mundo aos ombros.
Sou muito sensível e sensitiva, sou especial =)

2ªpergunta-Tens alguma frase , ou lema com que te identifiques?

Vários...em especial esta frase: "Quando morrer, voltarei para buscar os instantes que não vivi, junto do Mar."

3ªpergunta-Quais os teus vicios?

Vícios, tenho bastantes =)
Fumo, não passo sem tomar café, estou sempre a ouvir música, adoro dormir e dançar, e sou compradora compulsiva!No entanto tenho o terrível vício de nunca usar a maior parte das coisas que compro! I´m a Bad girl!

4ªpergunta-Como surgiu a ideia de criares um blog?

O blog nasceu pura e simplesmente da minha enorme paixão em escrever, e da ideia de partilhar o que escrevo. Já postei capítulos de uma história que escrevi e vários poemas meus...
Naturalmente com o tempo alarguei seus horizontes, falando, mostrando, coisas que gosto.
Partilho o que sinto, o que sou. 
O blog sou eu...em cada linha que escrevo e reflecte a minha essência em forma de imagem, em cada fotografia que nele coloco.

5ªpergunta-Já foste abordada na rua?Se sim qual foi a sensação?

LOL impossível...não posto fotos minhas!
Logo nunca ninguém, nem as minhas amigas do blog me poderiam reconhecer =)

6ªpergunta-Qual o teu maior sonho?

Tenho vários. Mas adoraria fazer um filme do meu livro e morar no Brasil =)


Agora perguntinhas que várias seguidoras tuas , colocaram.

A Micaela Silva pergunta:Quantos vidrinhos contas na tua coleção?

"Com muita pena minha não posso responder à questão da Mi 
pois tenho os vernizes todos espalhados  LOL
Estão alguns em caixas, outros em malinhas de make, outros no 4º de banho, no 4º de hóspedes, emprestados à mummy...enfim
Prometo que quando os voltar a organizar posto a resposta à pergunta da Mi no FB .

A Ana na Suécia pergunta:Qual o teu produto de maquilhagem favorito e porquê?

Bom, eu adoro make, gosto muito de vários produtos.
Desde os mais básicos: base, pó, rímel, gloss, aos menos usados: pigmentos, primer etc.
Acho que o meu item de make favorito é o primer pois considero-o essencial para uma maquilhagem perfeita, seja esta simples ou mais elaborada. 
Todas vocês conhecem este produto, adoro-o pois é multi funções, alisa, hidrata, esconde qualquer tipo de imperfeição e deixa a tez imediatamente renovada...com uma base por cima...ficamos flawless 


A Pandora Santos pergunta:Uma figura famosa a quem lhe davas um beijo sem pensar?



LOL só mesmo vindo da Pandora 
Bom querida Pandora...apesar de não ser bem a resposta que a menina queria ou esperava... seria sem dúvida ao rei Juliano do Madagáscar  hehe adoro a pronúncia! 


A Patrícia Magalhães pergunta:Qual o porquê de chamar o blog de Bee*Land e qual a história por detrás da escolha desse nome.


O nome não sei bem explicar...Bee*Land, não é literalmente a terra da abelha lol
Nem Bee* apesar da tradução literal ser abelha, foi de todo a minha intenção.
Bee* é quase uma persona, uma outra parte de mim própria, mas em vez de ser B., gosto mais de Bee* pois adoro os trocadilhos com o verbo ser: to Bee* or not to Bee*?
O que também tem imenso a ver comigo, pois sou uma pensadora incorrigível!"


Bee, a nossa entrevista chegou ao fim.
Obrigada pela tua participação querida.
Podes dizer o que achas-te da entrevista, e também uma mensagem a todas as meninas que te acompanham J

Querida Nes, minha benjamim...foi um prazer enorme!
Realmente eu adoro perguntas e entrevistas, tags e etc 
Dava mesmo para ser famosa hehe
Adorei minha querida, adorei teres-te lembrado de mim, adorei o facto das princesas Mi, Ana, Pandora e Lum, se terem dado ao trabalho de me fazer a sua pergunta, o meu muito obrigada pelo carinho a elas também...
E para todas as minhas princesas, que são mais que seguidoras do blog/FB, são verdadeiras amigas, que criei, e com quem adoro falar e partilhar tudo (bom ou menos bom)...um OBRIGADA do tamanho do mundo=)
Lov yall ...mas vocês já sabem!
P.S. não percam a minha convidada...a nossa Nes, que vai participar do Bee*Land com rubricas bem interessantes=)
Blog Bee-http://omgbee.blogspot.pt/
E foi esta a tão aguardada e esperada entrevista com a querida Bee Gomes :))
Obrigada mais uma vez á Bee pela disponibilidade!
Beijocas
NenexD







4 comentários:

  1. gostei muito da entrevista :D
    e assim da pa conhecer melhor a querida Bee :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Amei esta entrevista. Acho que tens um grande talento e que terás grande sucesso no futuro querida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Bibi!
    Muito obrigada mesmo querida :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar