->Vamos lavar os nossos pincéis?

sábado, setembro 22, 2012 Inês Isabel 0 Comments

Olá belezas como estão?
Bem como referi num pos´t anterior, agora é complicado , gerir a escola, e o blog.Por isso assim que tenho tempo e estou disponível, dou aqui um saltinho ao blog , e escrevo um pos´t.

Ora o pos´t de hoje é sobre a secagem e limpeza dos nossos pincéis de maquilhagem.Como vocês sabem é importante os nossos pincéis estarem limpos,pois sujam-se com grande facilidade por causa das sombras :)

->PS:Não são os meus pincéis -Quem me dera xD

Limpeza:
-Lavar os pincéis de cerdas e esponjinhas com um sabonete liquído ou um shampoo neutro.Se quiserem podem ainda passar um pouco de condicionador,para deixar as cerdas do pincel bem fofas e macias.

Secagem:
Podemos secar de várias formas,mas sobretudo o mais importante é guardar os pincéis com as cerdas completamente secas,sem nenhum rastro de humidade.

Formas:
-Secador-Ar morno (evitar o quente), o secador é a forma mais rápida e prática.Secar no sentido das cerdas para que elas continuem macias.

-Papel higiénico/rolo de cozinha-Usar várias folhas de papel até garantir que toda a unidade tenha ido embora.

-Natural-Lavar os pincéis À noite e deixá-los num copinho com a ponta virada para cima para que eles sequem até á próxima manhã.

-Dica:
A lavagem dos nossos pincéis pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias.

-Truque:
Podemos reaproveitar o aplicador do rímel quando o produto acabar.Retirar com álcool todo o excesso de rímel do aplicador.E depois usar como escovinha para os cílios.

Espero que tenham gostado do pos´t belezas.
Beijinhos
Nes





0 Sweets que comentaram::