->5 dicas para a tua maquilhagem durar a festa inteira!

domingo, agosto 26, 2012 Inês Isabel 2 Comments

Olá belezas como estão? Desculpem ter estado ausente por alguns dias , mas estive uma semana fora! Mas estou de volta para mais post´s e mais novidades para vocês!

Então o post´ de hoje são 5 dicas que vos vou dar para a vossa maquilhagem durar a festa inteira "neste caso é a festa".


1ªdica-Usar um primer facial antes da maquilhagem.Espalhar pelo rosto com batidinhas na pele,sem arrastar usando um pincel de base.O produto prepara a pele para a maquilhagem esconde os poros e faz os produtos de make durarem mais.Depois de aplicar a base , o corretivo e o pó borrifar um pouco de água termal no rosto que também ajuda a fixação da make.

2ªdicaTrocar a sombra cremosa pela sombra em pó que não escorre ao longo da noite.Antes de tudo umedeçer um pincel com água ou água termal e fazer a aplicação.Além de durar mais a dica é incrível para ressaltar a cor do produto.Outra sugestão:Misturar uma tampinha de um refrigerante de glicerina liquida que há a venda em farmácias e perfumarias com duas tampinhas de água.Umedeçer o pincel nessa solução e encostar na sombra e só então começar a maquilhar os olhos.

3ªdica A 3ªdica é para quem tem namorado ehehehe. Para quem andar nos beijinhos sem correr o risco de ficar toda borrada apostar nos batons de longa duração.Se não têm na vossa necessaire , utilizem , a dica antiga de salpicar um pouco de pó solto por cima.

4ªdicaNão passar lápis preto na linha de água  dos olhos, pois borra com facilidade ao longo da festa.O ideal é fazer o contorno por fora do olho bem rente aos cílios inferiores e se quiserem passar o dedo por cima para dar uma leve esfumada.

5ªdicaÚltima dica , para arrematar não dispensem de uma boa máscara á prova de água , passar várias camadas do produto tanto nos cílios superiores como nos inferiores .Já o blush pode ser líquido , dar um sorriso e aplicar com os dedos na parte da bochecha que levanta.Ela "tinge"a pele e dura horas e sai apenas com desmaquilhante.

Bem belezas espero que tenham gostado do post!
E foi isto até ao próximo pos´t !
Fiquem bem
Beijinhos NenexD 

2 comentários: