->Ausente

domingo, julho 29, 2012 Inês Isabel 3 Comments

Hello belezas! Como estão? Bem , venho apenas dizer-vos porque estive ausente durante imensos dias , e porque não fiz post´s!
->Vou utilizar uma expressão de "Estive de férias" pois fui passar alguns dias , perto da Ponte de Sor.
É claro que soube bem, piscina,muitoo descanso , vida boa mas é!

Bom, mas vou compensar-vos com vários post´s , surpresas e novidades!

->Um beijinho para a Ana Rita porque sei que ela é da Ponte de Sor do blog http://orifantastic.blogspot.pt/

Fiquem bem belezas!
Bjinhos!

Yey quase 2000 visualizações :D

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta fofa! Já tenho saudades dos teus posts, olha queria fazer-te um pedido para uma publicação. Eu não me consigo bronzear muito depressa e queria uma dica para realçar o meu bronzeado ou para me bronzear mais depressa. Queria que fosse uma dica económica de preferencia, estou quase sem dinheiro na minha carteira. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Querida , vou tentar fazer o post desse pedido agora tá?
    Se não conseguir , amanhã ou algo assim faço-o

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar